Ouvidoria: O que é? Para que serve?
A Ouvidoria é um espaço criado para o cidadão interagir com a Câmara Municipal de Tarabai e seus representantes, fazendo ser ouvida a sua voz. Um verdadeiro instrumento democrático de controle e avaliação que permite acompanhar, comentar, sugerir e elogiar a atuação dos representantes do povo, contribuindo para a construção e o fortalecimento da democracia, com ética e transparência.
É necessário se identificar?
A identificação é fundamental para o recebimento da resposta. Nome e endereço completos são indispensáveis. Se tiver telefone ou e-mail, melhor ainda. Denúncias anônimas não serão processadas. Mas não se preocupe. O sigilo é garantido.
Qual o tempo de resposta?
O tempo de resposta depende da espécie e da complexidade da demanda, porém, jamais excederá trinta dias, sem que haja uma justificativa adequada para a demora. Durante a espera, os canais da Ouvidoria continuarão sempre abertos para o acompanhamento da demanda.
Como enviar uma mensagem para a Ouvidoria? Quais são os meios de comunicação que o cidadão pode utilizar?
Os canais abertos ao cidadão são:
Correio Convencional:
Avenida Prefeito Waldemar Calvo, 2325 - centro
CEP 19210-000 – Tarabai – SP
Caixa Postal 27
Correio eletrônico: Contato@camaratarabai.sp.gov.br
Telefone: (18) 3289-1155
Pessoalmente:
Horário de Funcionamento
De Segunda a Sexta, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00